Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Arranca hoje na freguesia dos Biscoitos mais uma edição da Semana Cultural. Serão 9 dias de muita festa, música e diversão.

O dia 11 arranca com Noninho Navarro, Ricardo Gaspar e DJ Zé Avècalhos, no dia 12 será o Tributo às Doce que subirá ao palco.

O programa continua no dia 13 de Julho com "Vem Cantar com a Cacau", um concerto com a Filarmónica da Sociedade Progresso Biscoitense, seguindo-se uma cantoria com os cantadores José Eliseu, Marcelo Dias, José Esteves e Roberto Toledo, acompanhados pelos tocadores Jorge Rocha e Orivaldo Chaves. A noite termina com Leandro M. Para o dia 14, Jorge Guerreiro sobe ao palco seguindo-se o DJ Santinha. No dia 15 de Julho será a vez dos Rapazes da Canada de Trás atuarem seguindo-se Artur M.

Dia 16 de Julho atua Sor Mi guel + Bicalho, Pedro Alves e os Batukes, no dia 17 será vez dos Mostardas, Os Repolhos e o DJ Carlos Fernandes e no dia 18 Rafael Bailão, Pó de Talco e DJ Rodrigo. O último dia da Semana Cultural dos Biscoitos 2025 termina com Ronda da Madrugada, Cromos da Noite e Rodrigo Alves.

Do programa constam várias touradas, Rua Longa, Bairro de S. Pedro, Caminho do Concelho, Vacada na Praça e a Tourada de Praça em parceria com a União Tauromáquica do Ramo Grande União Tauromáquica do Ramo Grande, que se realiza no dia 18 de Julho, pelas 19h30.

Um design completamente novo e criado de raiz pelo Gon- çalo Lucas da Lucas Studios.

"A trabalhar desde Julho de 2024, a presente comissão pede a todos que mergulhem na festa connosco e que visitem esta linda freguesia", repto lançado pela comissão na sua página de Facebook.

Siga a Semana Cultural dos Biscoitos em https://www.facebook.com/search/top?q=semana%20cultural%20dos%20biscoitos

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante