Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

O Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, visitará, na próxima segunda-feira, a Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância Irmãos Goulart, na freguesia de Fontinhas, bem como as valências de Creche e Centro de Atividades de Tempos Livres sediadas nessa infraestrutura educativa.
A Escola Irmãos Goulart funciona em instalações construídas pela Câmara Municipal da Praia da Vitória, em 2009, albergando também as valências de apoio socioeducativo disponibilizadas pela rede municipal, dispondo de 6 salas de aula do 1.º ciclo, 2 salas para o ensino Pré-escolar, biblioteca, sala de professores, cozinha, refeitório e ginásio, estando adaptada para cidadãos com mobilidade reduzida. Situada entre a Casa do Povo, o Campo Municipal Dr. Durval Monteiro, o Pavilhão Desportivo Municipal e a Sociedade Musical União das Fontinhas, a infraestrutura tem pátios dotados de jardins, campo vedado com relva sintética e telheiro.
Esta visita insere-se no programa da “Presidência Aberta” à freguesia de Fontinhas, onde o autarca, acompanhado pelo seu executivo municipal, vai dedicar o próximo dia 5 de abril, à população, às instituições, coletividades e empresas da localidade.
A “Presidência Aberta” às Fontinhas contará com várias reuniões com o movimento associativo da localidade, encontros com as principais instituições da Freguesia, audiências com os munícipes (que decorrerão na Casa do Povo das Fontinhas, sendo, no entanto, necessário o agendamento prévio, através de contacto para o Gabinete da Presidência da Câmara Municipal, até ao próximo dia 1 de abril, por telefone, 295 540 200/211, ou correio eletrónico – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. –, indicando o nome, contacto e assunto a tratar), bem como realizar-se-á a reunião pública de Câmara nas instalações da Casa do Povo local.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante