Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

A Seleção Sub-17 de Futebol 11 da Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) venceu o Torneio Regional Interassociações, que decorreu no Campo dos Flamengos, cidade da Horta, entre os dias 1 e 3 de abril.
Com quatro vitórias em quatro partidas disputadas, o conjunto liderado por Paulo Meneses somou doze pontos, conquistando, desta forma, o troféu. Ao longo da competição, a seleção da AFAH marcou um total de catorze golos, tendo sofrido apenas três.
Francisco Simões (6 golos), Leonardo Ponte (4 golos), Jorge Pimentel (2 golos), Francisco Fernandes (1 golo) e Hugo Furtado (1 golo) foram os marcadores do lado da seleção da AFAH.
Confira o quadro de resultados:
AF Horta 1 - 6 AF Ponta Delgada
AF Angra do Heroísmo 4 - 2 AF Ponta Delgada
AF Angra do Heroísmo 4 - 0 AF Horta
AF Ponta Delgada 7 - 2 AF Horta
AF Ponta Delgada 0 - 4 AF Angra do Heroísmo
AF Horta 1 - 2 AF Angra do Heroísmo
Classificação final:
AF Angra do Heroísmo - 1º (12pts)
AF Ponta Delgada - 2º (6pts)
AF Horta - 3º (0pts)
Aproveitamos para referir que no próximo fim de semana, de 9 a 11, decorrerá, na ilha Terceira, Campo dos Leões, o Torneio Regional Interassociações Sub-16 Futebol 11.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante