Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Oito empresas do ecossistema empresarial do TERINOV participam na Web Summit 2021. Seis destas empresas asseguraram a sua participação através do concurso promovido pelo Governo dos Açores com o objetivo de apoiar a participação de empresas regionais na Web Summit 2021.Oito empresas do ecossistema empresarial do TERINOV participam na Web Summit 2021. Seis destas empresas asseguraram a sua participação através do concurso promovido pelo Governo dos Açores com o objetivo de apoiar a participação de empresas regionais na Web Summit 2021.Eyecon Lda., Sustainutility Lda., Jody McCairns, Ypets S.A., Simplify PRO e a Endemic/Acrobatic Podium Lda., são as seis empresas da incubadora do TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da ilha Terceira beneficiárias do concurso promovido pelo Governo dos Açores. Este apoio, da responsabilidade da Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, é materializado através da atribuição de ingressos e de um prémio pecuniário no valor de 500 euros, por empresa, com vista à comparticipação dos custos associados à participação na Web Summit. Uma iniciativa que surge com o objetivo de fomentar o alargamento da base económica de exportação e de apoiar a promoção as empresas de base tecnológica regionais.Para além das seis empresas beneficiárias deste apoio, outras duas empresas do ecossistema empresarial do TERINOV – Revault e Solvit – garantiram, também, a presença na edição de 2021 da Web Summit, beneficiando de mecanismos de apoio da própria organização do evento.A Web Summit 2021 acontece entre os dias 1 e 4 de novembro em Lisboa.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante