Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

“O presente de Natal do Município a cada Praiense é estar sempre presente e ao vosso lado”

Caras e Caros Praienses,

É com grande alegria que hoje vos envio esta mensagem fraterna e amiga nesta época onde se celebra o nascimento e a família, desejando a todos vós um Santo Natal.

O Natal é tempo de paz, harmonia e esperança, para uma renovação da fé, para a celebração do espírito natalício, junto das nossas famílias, acompanhados de saúde e de amor.

Que esta renovação seja a alma do que está para vir no ano de 2022, ultrapassando as dificuldades, que muitas vezes nos desgastam, mas que o sentimento de esperança e resiliência prevaleça acima de qualquer constrangimento.

Que esta noite especial seja um momento de partilha e fraternidade junto das nossas famílias e no conforto dos nossos lares, rodeados do melhor que o Natal nos traz.

Não posso deixar de referir aqueles que vivem em solidão, bem como todos aqueles que trocam o seu seio familiar pela missão de salvaguardar a segurança e a saúde de todos nós.

O presente de Natal deste Município a cada Praiense é estar realmente presente e sempre ao vosso lado, independentemente da distância que nos separa.

Desta forma, uma palavra especial de saudação a todos os nossos emigrantes que hoje não podem passar o seu Natal neste magnífico recanto praiense. Um abraço harmonioso de forma a estreitar a saudade, mas com a esperança de vos encontrar pela Praia da Vitória brevemente.

O Município da Praia da Vitória estará aqui para servir a nossa comunidade, de uma forma próxima e responsável, durante o ano de 2022, salvaguardando sempre a nossa identidade histórica e cultural enquanto Praienses.

A todos vós, desejo um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muita saúde!

Vânia Ferreira

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante