Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Há no término de um ano a tendência e a tradição de fazermos uma retrospectiva das nossas vidas em vários domínios: familiares, sociais, carreira profissional, projetos realizados e sobre a nossa saúde física e mental. É natural e importante que assim o seja. Apesar de mudança de ano, corresponder apenas ao passar de um dia para o outro, acarreta um simbolismo importante na nossa vivência diária.

Projetar o novo ano avaliando o ano que finda, faz-nos levar na bagagem a sabedoria apreendida ao longo dos meses, quer através de momentos felizes ou tristes. Todos/as passamos por vários obstáculos e desafios e apenas a nossa força interior é capaz de levar-nos em frente.

O Jornal da Praia termina 2024 tendo cumprido a sua missão de partilhar quinzenalmente notícias do nosso concelho da Praia da Vitória, valorizada cada Instituição, grupo ou individualidade pelo seu trabalho desenvolvido e refletido quando necessário e partilhado pelos/as nossos colaboradores/as.

Enfrentamos desafios quando o mundo digital tende a ganhar a corrida da informação imediata, porém são os Jornais em papel que preservaram os  acontecimentos que farão parte da nossa história praiense.

A si que nos acompanha esperamos continuar a levar o pulsar da nossa cidade, vila e freguesias com o coração de quem escreve com a emoção de ser Praiense.

Votos de um ano de 2025 repleto de Saúde, Amor e Paz!

Carla Félix, Diretora Adjunta

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante