Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Foi o próprio CEO da Sony Interactive Entertainment que o confirmou.

O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, confirmou em entrevista ao site CNet que os óculos de Realidade Virtual da PlayStation 4, o PlayStation VR, serão compatíveis com a PlayStation 5.

“Tudo o que dissemos até agora, e não vamos dizer mais nada hoje à noite, é que o atual PlayStation VR é compatível com a PS5”, afirmou Ryan.

O PlayStation VR não será o único periférico disponível no lançamento da PlayStation 5, dado que a empresa anunciou outros acessórios para a consola. Um deles foi uma câmara para ‘streaming’, a qual não fará parte do pacote de lançamento. 

“A câmara que demonstramos hoje estará disponível como um periférico, não estará disponível no pacote de lançamento”, apontou o executivo.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante