Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

O Secretário Regional da Agricultura e Alimentação congratulou hoje o Presidente da Federação Agrícola dos Açores (FAA), Jorge Rita, pela sua reeleição por unanimidade à frente daquela entidade para o biénio 2024-2026.

António Ventura realçou “o contributo que esta direção da FAA, liderada pela Associação Agrícola de São Miguel, tem dado para diversas políticas no setor, sendo um parceiro estratégico do Governo Regional nesta atividade de extrema importância para o desenvolvimento social e económico”.

“Enaltecemos a confiança dos seus associados na recondução desta direção para a continuidade do trabalho que tem vindo a ser realizado”, sublinha o Secretário Regional com a tutela da Agricultura.

O governante saudou ainda a Associação de Agricultores da Ilha Graciosa, que se mantém na presidência da Mesa da Assembleia-Geral, assim como a Associação dos Jovens Agricultores Terceirenses, que passou a presidir ao Conselho Fiscal.

“Tenho a certeza de que esta direção agora reeleita continuará o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver na promoção e desenvolvimento dos interesses das suas associadas, bem como a sua representação nos mais diversos organismos, no sentido da convergência das políticas que melhor apoiem o setor agropecuário dos Açores”, acrescentou.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante