Diretor: Sebastião Lima
Diretor Adjunto: Luís Moniz
Últimas Notícias

Os vice-presidentes da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) Raúl Brasil e João Picanço entregaram aos filiados de São Jorge e Graciosa, respetivamente, os Certificados relativos ao Processo de Certificação de Entidades Formadoras da Federação Portuguesa de Futebol.
Assim, GD Velense e AtlânticFut receberam das mãos de Raúl Brasil os Certificados de Escolas de Futebol de Duas Estrelas, enquanto que GD Mocidade Praiense recebeu de João Picanço o Certificado de Reconhecimento de Centro Básico de Formação de Futebol.
Recorde-se (AQUI) que no passado mês de dezembro, Maurício Toledo, presidente da AFAH, entregou os Certificados e as Placas aos filiados da ilha Terceira reconhecidos no referido Processo. Ao SC Angrense foi entregue a Placa Certificadora de Entidade Formadora de Futebol de Três Estrelas, ao CDCC Posto Santo foi entregue a Placa Certificadora de Entidade Formadora de Futsal de Três Estrelas e o GD Biscoitos recebeu o Diploma de Reconhecimento de Centro Básico de Formação de Futsal.

Como é comum, os treinos acontecem depois das aulas e do horário de trabalho. São três dias por semana que a equipa feminina de futsal sénior do Sport Clube Lusitânia (SCL) dedica-se a esta modalidade em ascensão no país, em geral, e na Ilha Terceira, em particulares.

Numa organização conjunta da Catchawards e do Município da Praia da Vitória, vai realizar-se de 17 a 20 de outubro próximo, na cidade da Praia da Vitória e na vila das Lajes, um grande evento de futebol de veteranos – O "Praia Veteranos Cup" com a participação de equipas do continente português, da ilha de São Miguel e dos dois concelhos da ilha Terceira.

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante