Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Francisco César, eleito deputado do PS/Açores à Assembleia da República, salientou, este domingo, que o objetivo da candidatura do Partido Socialista sempre foi “o de defender sempre os Açores”.

“Esta vitória do Partido Socialista é de todos os que acreditam que é bom ter causas, valores, e que acreditam num modelo de sociedade que não deixa ninguém para trás e que acredita que o bem-estar desta mesma sociedade e o seu desenvolvimento é ter em atenção desde o mais desfavorecido ao mais abastado”, defendeu o candidato.

Numa reação aos resultados eleitorais deste domingo, Francisco César referiu que a preocupação que o PS tem com todos, em propiciar uma igualdade de oportunidades para todos, foi estrutural nesta campanha

Para o socialista, essa igualdade de oportunidades só se atinge com algo que é fundamental para o PS, que é “termos um estado social com uma saúde pública, com uma educação pública, com um conjunto de mecanismos que o Estado pode propiciar a uma sociedade que permite, do mais desfavorecido àquele que pertence à classe média, poder olhar para o futuro e saber que tem todas as condições para atingir os seus objetivos da mesma forma que outras pessoas com outros rendimentos, outras situações sociais já atingiram”.

Na ocasião, Francisco César reiterou o compromisso da candidatura, que foi tido no passado e que é afirmado hoje, “defender os Açores, defender sempre, não contra nenhum governo em particular ou em favor de um governo, não contra um partido em particular, ou em favor de outro partido”.

Para o dirigente socialista, o objetivo desta candidatura “será o de defender sempre a favor dos Açores” e “não desistimos desta luta, continuaremos sempre ao lado da nossa terra e dos Açores”, defendeu Francisco César.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante