Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

A Câmara Municipal da Praia da Vitória aumentou a rede de postos de carregamento para viaturas elétricas no Concelho, pondo em funcionamento cinco estações. O anúncio foi feito pela presidente da Autarquia, Vânia Ferreira, que visitou os locais.

Segundo a autarca, estão disponíveis postos nas zonas balneares do Porto Martins e Biscoitos, junto à Casa do Povo da Vila das Lajes, na Avenida Paço do Milhafre e na Avenida Álvaro Martins Homem.

“Este é mais um investimento direcionado para o reforço das estruturas de apoio à mobilidade sustentável. É nosso compromisso implementar uma estratégia de preservação ambiental e de dinamização de medidas de incentivo à sustentabilidade. Este projeto, desenvolvido em parceira com a empresa Segma, do Grupo EDA, é mais um exemplo”, explica Vânia Ferreira.

Os novos postos permitem o carregamento de uma viatura na estrutura no Porto Martins, Vila das Lajes e Biscoitos, e duas viaturas em simultâneo na Avenida Paço do Milhafre e Avenida Álvaro Martins Homem.

“Estes postos estão associados à rede nacional Mobi.E, podendo os utilizadores da mesma, através do respetivo cartão, proceder ao carregamento das suas viaturas”, adianta a presidente da edilidade praiense.

Neste momento, os postos no Porto Martins, Biscoitos e em Santa Cruz (Av. Paço do Milhafre e Av. Álvaro M. Homem) estão em funcionamento. O posto na Vila das Lajes entra em funcionamento nos próximos dias. Fonte: CMPV

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante